Duas vitórias forasteiras e uma administrativa em ronda incompleta da Liga Census

Numa jornada em que dois jogos foram adiados e o resultado de outro foi atribuído administrativamente, o Aura FC e o K2O3/AASB venceram fora de portas e subiram lugares na tabela classificativa da Liga Census.

A ronda abriu com o duelo entre os Independentes de Valdágua e o Válega, tendo os forasteiros vencido por 4-1. No entanto, o resultado acabaria por ser anulado, em virtude de o Válega ter atuado com um jogador que estava suspenso. Assim, foi atribuída uma vitória por 5-0 aos Independentes de Valdágua.

Por sua vez, o Aura FC venceu, pela margem mínima, na casa da ACR de Valdágua (2-1). Iuri Silva foi a figura do encontro, ao bisar, tendo Marco Sá apontado o tento de honra dos locais.

Quem também ganhou fora de portas foi o K2O3/AASB, por 2-0, diante do Guilhovai. Fábio André e Pedro Santos foram os autores dos golos da partida.

A 12.ª jornada da Liga Census viu os jogos ADF Fiães – Juv Futsal Team e CRM Murtosa – ADEC Futsal serem adiados para os dias 9 e 19 de fevereiro, respetivamente.

5 de Fevereiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas