Dínamo derrotado na Liga Placard, Covão do Lobo triunfa na 3.ª Divisão Nacional

No Pavilhão João Rocha, casa emprestada do Leões de Porto Salvo, o GRC Dínamo Sanjoanense perdeu por 5-1 (ver melhores momentos) e caiu para a última posição da Liga Placard, por troca com o Ferreira do Zêzere, que venceu no pavilhão do CRC Quinta dos Lombos (2-4).

Na 2.ª Divisão Nacional, o FC Azeméis fechou a primeira fase com um empate, a dois golos, na receção ao FC Famalicão. Ao intervalo, os oliveirenses venciam por 2-0, bisou Leonardo Duarte, mas permitiram a recuperação famalicense na etapa complementar. A equipa de Oliveira de Azeméis terminou a Série A no 12.º posto, com quatro pontos somados.

Quanto à 3.ª Divisão Nacional, a 10.ª jornada foi muito condicionada pela humidade nos pavilhões, que obrigou ao adiamento dos jogos ARCD Mendiga-ACR Saavedra Guedes e GD Beira-Ria – ABC Nelas, ambos a contar para a Série B.

Quem foi a jogo foi o CCDR Covão do Lobo, que venceu na visita ao Viseu 2001 por 2-3. Já a PARC perdeu, em Pindelo, com o FC Paços de Ferreira, por 5-7. Micael Correia bisou pelo conjunto aveirense.

Fotografia
Leões de Porto Salvo

14 de Janeiro de 2025
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas