Triunfo importante para o Clube de Albergaria na luta pela manutenção na Liga BPI

O triunfo por 1-5 em Vila Verde, frente ao último classificado da Liga BPI, mantém o Clube de Albergaria/Durit bem vivo na luta pela manutenção no principal escalão do futebol feminino português.

Ao intervalo, as albergarienses já venciam por 1-3, sendo que o resultado apenas ficou definido nos últimos minutos, quando Maria Rodrigues, que bisou, e Alexandra Henriques marcaram os últimos dois golos do encontro. As aveirenses seguem na 11.ª posição da tabela, com seis pontos, a quatro de distância do lugar que garante uma vaga no play-off de manutenção.

Quanto à fase de subida da 3.ª Divisão Nacional, o CD Feirense somou o segundo triunfo na Série Sul, em Setúbal, por 0-1, num jogo resolvido por Fabiana Pereira. Já a JuveForce deu a volta à UD Leiria para vencer por 3-1, valeram os tentos de Joana Lourenço, Salomé Rodrigues e Ana Ferreira.

Na Taça Nacional Promoção, Daniela Leite e Cláudia Silva bisaram no triunfo do Lusitânia de Lourosa FC em Paços de Brandão (2-8), Carolina Almeida bisou na vitória do CJ Salesiano de Arouca na casa da ACR Oliveirense FC (0-3) e Tatiana Abrantes assinou um 'hat-trick' pelo NEGE, que derrotou o RD Águeda por 1-8. AC Cucujães e Clube de Albergaria B empataram a zero e o SM Murtoense perdeu por 14-0 diante do Académico de Viseu FC.

No escalão de Sub-19, o Clube de Albergaria foi derrotado pelo Torreense (6-1) para a Liga. Cheila Nolasco apontou o tento de honra das aveirenses.

Fotografia
Clube de Albergaria

13 de Janeiro de 2025
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas