Clubes de Aveiro continuam a brilhar na 3.ª Divisão Nacional feminina de futebol

A sexta jornada da 3.ª Divisão Nacional trouxe muitos triunfos para os clubes aveirenses que nela participam, num fim de semana marcado ainda pela vitória das Sub-19 do CD Feirense para a 2.ª Divisão Nacional da categoria.

Começando pela Liga BPI, o Clube de Albergaria foi derrotado, por 0-3, na receção ao SC Braga (ver melhores momentos), continuando sem somar qualquer ponto na prova, ao cabo de seis jogos.

Já na Série F da 3.ª Divisão Nacional, o Lusitânia de Lourosa FC goleou em Oliveira do Douro (1-10), com Susana Rocha a assinar um 'póquer', e a ACR Oliveirense FC derrotou o Rio Mau por 4-0, com Diana Pinto e Matilde Tavares a bisarem.

Na Série G, o CJ Salesiano de Arouca bateu o SM Murtoense por 8-0, com um 'hat-trick' de Joana Ramos, o CD Feirense ganhou em Paços de Brandão por 0-6, com três golos de Filipa Rodrigues, e o Clube de Albergaria B triunfou em Cucujães por 0-3.

Finalmente, na Série H, a JuveForce passou em Souselas (0-3), graças aos golos de Patrícia Oliveira, Gabriela Assis e Joana Lourenço, e o NEGE ganhou em Gouveia (2-4), enquanto o RD Águeda perdeu, por 1-9, com o Académico de Viseu.

Nos escalões mais jovens, o Clube de Albergaria foi derrotado pelo Benfica (5-1), para a Liga de Sub-19. Na 2.ª Divisão Nacional, o CD Feirense bateu, por 0-6, o Guarda, a JuveForce empatou com o Entroncamento (0-0) e o NEGE perdeu com o Valadares, por 5-0.

Nas competições interdistritais, as Sub-19 do CD Paços de Brandão foram derrotadas pelo União 1919 (3-1), numa ronda que viu o AD Argoncilhe-CD Gouveia ser adiado para o dia 1 de dezembro. Em Sub-17, CD Feirense e JuveForce venceram CCR São Martinho (0-2) e NEGE (1-0), respetivamente, e continuam a comandar as duas séries que compõem a fase inicial da prova.

Fotografia
Oliveirense F.C Feminino

12 de Novembro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas