Cadinha e São Jacinto partilham liderança na Liga de Futebol Popular de Ovar

O Jotaeme descolou da liderança da Liga de Futebol Popular de Ovar após ter perdido diante do Cadinha (3-1), na 5.ª jornada. O resultado mantém a equipa de Lourosa no topo da tabela, juntamente com o São Jacinto, que venceu a Juventus de Pedroso por 3-0.

Era um dos jogos mais esperados do último fim de semana e não defraudou as expetativas. Cadinha e Jotaeme proporcionaram um bom espetáculo, tendo o triunfo sorrido à equipa da casa, por 3-1. Augusto Pereira, Ivo Coelho e Zé Eduardo marcaram pelos locais, tendo o guardião Ricardo Gomes reduzido para os visitantes, na conversão de uma grande penalidade.

O Cadinha mantém-se na liderança da tabela, a qual partilha com o São Jacinto, que bateu a Juventus de Pedroso com três golos sem resposta, apontados por André Pereira, Júlio Rodrigues e Arlindo Soares.

Numa ronda em que nenhum jogo teve menos de três golos, a União da Mata triunfou na casa do Stop FC por 5-3. Diogo Silva, que bisou, Bruno Rodrigues, Tiago Alves e Fábio Ribeiro marcaram para os lamacenses, que viram João Pedrosa, que marcou por duas vezes, e João Santos reduzirem a diferença no marcador para a equipa da casa.

Quanto ao Sanguedo CVP Team ganhou no reduto da Casa do FC Porto de Argoncilhe por 4-2. Valeram os golos de Márcio Silva, Abel Vieira, Nelson Ribas e Pedro Barbeiro, tendo Tiago Alves e Ruben Soares reduzido pelos azuis e brancos.

O único empate da jornada aconteceu em Fajões, a três bolas, no duelo com os Unidos ao Café Cruzeiro. Bruno Soares, David Nadais e Marcelo Pinto festejaram pelos locais, tendo Ruben Ribeiro e Rafael Gomes, que bisou, respondido na mesma medida pelos forasteiros.

A fechar, duas estreias a ganhar no campeonato. Os Canários de Bustelo bateram as Águias de Paradela por 4-1, com golos de Carlos Martins, Adriano Pires, Pedro Nogueira e João Costa, tendo Ruben Moreira reduzido pelos visitantes. Mais apertada foi a vitória do Moreira Móveis diante do Padrão (3-2), construída com os remates certeiros de Diogo Lopes, que bisou, e Hugo Tavares. Pela equipa da casa reduziram Carlos Mata e André Oliveira.

6 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas