Arouca e Oliveirense seguem em luta renhida pela manutenção na Ledman LigaPro

Fábio Fortes, em cima do minuto 90, salvou o Arouca de uma derrota caseira diante do Covilhã, na 29.ª jornada da Ledman LigaPro. Menos feliz esteve a Oliveirense, que perdeu, em casa, frente ao Benfica B.

No Estádio Municipal de Arouca, canarinhos e serranos proporcionaram um duelo equilibrado, mas com poucas oportunidades de golo. Já perto do final, Mica colocou o Covilhã na frente, tendo os arouquenses conseguido igualar na resposta, por intermédio de Fábio Fortes. Um final emotivo para um jogo pouco interessante.

Mais mexido acabou por ser o duelo entre Oliveirense e Benfica B, que sorriu às águias, por 2-1. A União quase marcava nos instantes iniciais, quando Oliveira, de livre, atirou ao poste, mas seriam os encarnados a adiantarem-se no marcador, por intermédio de Nuno Santos.

O Benfica B voltaria a marcar aos 58 minutos, por Willock, tendo Saponjic desperdiçado um par de boas oportunidades para ampliar a vantagem forasteira. Sem nunca baixar os braços, a Oliveirense logrou reduzir, por Fati, mas não conseguiu evitar o desaire.

Na próxima sexta-feira, o conjunto de Oliveira de Azeméis visita o reduto do Estoril (16 horas). No dia seguinte, o Arouca mede forças com Vitória Sport Clube B, em Guimarães (18 horas).

15 de Abril de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas