Elite Sub-19 arranca com goleada do Fiães

A primeira jornada do Campeonato Distrital Elite Sub-19 ficou marcada por um arranque animado, com 37 golos marcados nos nove encontros disputados e vários resultados expressivos.
O Fiães SC protagonizou a maior vitória da ronda inaugural, ao receber e vencer o AD Valecambrense por 7-1. Também em destaque estiveram a União Desportiva Oliveirense Futebol SAD, vencedora no terreno do Canedo FC por 5-2, e os Guerreiros do Futuro de Vale Domingos, que se impuseram ao CD Paços Brandão por 5-2.
A AD Ovarense entrou na competição com uma vitória por 3-0 frente ao FC Cesarense, enquanto a AD Taboeira venceu pelo mesmo resultado na deslocação ao terreno do CD Estarreja.
Nos restantes encontros da jornada, o GD Gafanha venceu o CF U. Lamas Formação por 2-0, a AD Sanjoanense "B" bateu o SC São João de Ver - Futebol, SAD, por 3-1, e o CD Feirense, SAD "B" venceu o SC Beira-Mar "B" por 1-0.
O SC Vista Alegre também começou a época da melhor forma, ao vencer a Anadia FC por 2-0.
Resultados da 1.ª jornada
CF U. Lamas Formação 0-2 GD Gafanha
SC São João de Ver - Futebol, SAD 1-3 AD Sanjoanense "B"
Canedo FC 2-5 União Desportiva Oliveirense Futebol SAD
AD Ovarense Fut. 3-0 FC Cesarense
SC Vista Alegre 2-0 Anadia FC
SC Beira-Mar "B" 0-1 CD Feirense, SAD "B"
Fiães SC 7-1 AD Valecambrense
CD Estarreja 0-3 AD Taboeira
Guerreiros do Futuro de Vale Domingos 5-2 CD Paços Brandão
Com a primeira jornada concluída, nove equipas iniciam o campeonato com três pontos, num arranque que já deixa antever uma competição disputada.
Fotografia:
Academia Fiães Sport Clube
Futebol



