Yaavaldo Gomes brilha no apuramento do Azagães para a final da Taça de Honra

Está encontrado o primeiro finalista da edição 2019 da Taça de Honra de Aveiro. O Azagães levou a melhor diante do Dínamo Sanjoanense (4-3) e fica à espera do vencedor do duelo entre Futsal Azeméis by Noxae e Bairros, hoje, em Estarreja. A final está agendada para o dia 25 de setembro.

Num jogo que opôs duas equipas que vão disputar a Série C da 2.ª Divisão Nacional, o Azagães entrou melhor e construiu uma vantagem de dois golos, bisou Yaavaldo Gomes. João Carvalho ainda reduziu para o Dínamo Sanjoanense, mas o brasileiro haveria de completar o ‘hat-trick’ em cima do intervalo.

Na segunda parte, João Carvalho voltou a faturar para o conjunto de São João da Madeira, encurtando a distância no marcador para a margem mínima, só que o Azagães respondeu de pronto com o golo de Messi, voltando a fugir no placard. A dois minutos do fim, Diogo Costa reduziu para 4-3, mas o conjunto do concelho de Oliveira de Azeméis conseguiu segurar a vantagem até final.

Hoje é encontrado o restante finalista da Taça de Honra de Aveiro. Futsal Azeméis by Noxae e Bairros defrontam-se no Pavilhão Municipal de Estarreja, a partir das 21 horas. O vencedor junta-se ao Azagães no jogo decisivo da prova, que se disputa a 25 de setembro, no Pavilhão Municipal de Estarreja.

18 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas