“Um grande compromisso” do GD Águas Boas na luta pelos lugares de topo da 2.ª Divisão Distrital

O GD Águas Boas tem a expetativa de ficar entre os quatro primeiros lugares da zona Sul da 2.ª Divisão Distrital, com o técnico Beto Veiga, que continua ao leme da equipa de Oliveira do Bairro, a assumir que o seu plantel está ansioso e confiante para o regresso à competição.

O treinador considera que esse estado mental “é normal depois de tanto tempo de ausência dos relvados”, mas diz-se satisfeito “pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido”. “Tenho reparado que os jogadores também estão confiantes e entusiasmados. Foi muito tempo sem competir e o regresso às provas é sempre tema de conversa entre o plantel”, revela.

Beto Veiga recorda que começou os trabalhos de preparação para a nova época com “cerca de dez jogadores”, notando “alguma ansiedade nos primeiros treinos”. Contudo, o técnico considera que, “aos poucos, os jogadores vão alinhando o seu desempenho com aquilo que se pretende para a equipa”.

Relativamente à competição, Beto Veiga admite que ela “vai ser muito mais difícil, porque as equipas estão a reforçar-se bem”. “Apesar disso, sei que os meus jogadores vão acreditar cada vez mais no processo que estamos a desenvolver. Vou pedir-lhes sempre um grande compromisso com o trabalho e a camisola que vestem”, revela.

O técnico considera ainda que, “além da ambição, que tem de estar sempre presente, é importante que os jogadores continuem a sentir prazer em jogar futebol”. “A conjugação desses dois fatores pode dar-nos mais força para lutarmos pelos primeiros lugares”, sublinha.

Plantel do GD Águas Boas
Guarda-redes: Cristóvão, Flávio (ex-júnior Oliveira do Bairro SC);
Defesas: Renato, Santos, Paiva, Diogo Sereno (ex-ADC Sosense), Jorginho (ex-AD Valonguense), Couves (ex-CD Luso), Erickson Segundo (ex-ADCF Santo André), Hugo, André Roque (ex-ADC Sosense);
Médios: Ricardo Chinês, Silva, Guilherme, Ricardo Moreira (ex-GD Beira Vouga), Jota (ex-júnior Oliveira do Bairro SC), Leo, Rocha;
Avançados: Mário (ex-AC Famalicão), Paulo (ex-CD Luso), Furão e Futre.

Fotografia
Direitos Reservados

16 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas