UD Oliveirense decide o título da Liga 3 no Estádio do Jamor

A tarde deste sábado traz-nos a decisão do título de campeão da Liga 3. O frente-a-frente entre UD Oliveirense e SCU Torreense está agendado para as 18h00 e terá como palco o mítico Estádio Nacional do Jamor, em Lisboa.

Depois de assegurar o regresso aos campeonatos profissionais de futebol, a formação de Oliveira de Azeméis prepara a grande final da edição de estreia da prova, “um marco histórico” destacado por Kin Chol Sok, presidente da SAD, em comunicado difundido nas redes sociais do clube.

“Fomos a primeira equipa a jogar a prova, a vencer na prova e a primeira a marcar presença nesta final, o que é, sem dúvida, uma honra para a União Desportiva Oliveirense, Futebol SAD”, salienta o líder, que sublinha o “orgulho em ver a enorme moldura vermelha e azul em todos os relvados que entrámos”.


Autarquia vai transmitir o jogo na Praça da Cidade

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis vai disponibilizar o ecrã do Parque da Cidade para a transmição em direto da final da Liga 3, de forma a que os adeptos que o pretendam possam juntar-se e assistam em conjunto ao encontro.

Em comunicado, a autarquia “associa-se àquela que se espera ser mais uma página gloriosa da União Desportiva Oliveirense proporcionando aos oliveirenses a possibilidade de viverem em direto as emoções do jogo”.

13 de Maio de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas