UD Mansores e UD Bustos estão nos quartos de final da Prova Final da 1.ª Divisão Distrital

A UD Mansores e a UD Bustos garantiram o acesso aos quartos de final da Prova Final da 1.ª Divisão Distrital, com a formação de Arouca a empatar no reduto da AD Valecambrense a um golo, enquanto a UD Bustos registou uma igualdade a dois golos no duelo com o FC Pinheirense, na última jornada da primeira fase da competição.

Em jogo do Grupo A, a UD Mansores esteve a vencer no reduto da AD Valecambrense, na sequência de um golo de Mateus, mas os anfitriões chegaram à igualdade em período de compensação, por intermédio de Joca. No outro jogo do grupo, a AD Nogueira da Regedoura perdeu por 3-0 na visita ao Lusitânia de Lourosa FC.

Quanto ao Grupo B, a ADC Lobão triunfou por 4-1 na visita ao FC Macieirense, com golos de Rosas, Miguel Gomes, Edu e Miguel Ângelo, sendo que Abelha reduziu para a equipa da casa. A UD Bustos empatou a dois golos no reduto do FC Pinheirense, com Tiago Reis a bisar, e Fabrica e Luís a marcarem para os visitados.

No que diz respeito ao Grupo C, a Geração Rui Dolores venceu na visita ao CR Antes por 3-2. Roberto Branco bisou para a formação da Mealhada, com os forasteiros marcaram por Daniel Familiar, Matheus e Diogo Guimarães e garantiram o primeiro lugar do grupo . ACRD Mosteirô folgou.

No Grupo D, a Flograde FC triunfou sobre o CD Arrifanense por 3-2, com golos de Diogo Guerra, que bisou, e Viditos, sendo que os forasteiros marcaram por Inverno e Miguel Lima. O CCR Válega folgou.
 

6 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas