AD Valecambrense e CR Antes estão nos quartos de final da prova final da 1.ª Divisão Distrital

A AD Valecambrense e o CR Antes estão nos quartos de final da prova final da 1.ª Divisão Distrital na sequência dos triunfos sobre a AD Nogueira da Regedoura e a ACRD Mosteirô, respetivamente, em jogos a contar para a 5.ª e penúltima jornada da fase de grupos da competição, que não registou qualquer empate.

No que diz respeito ao Grupo A, a AD Valecambrense venceu no reduto da AD Nogueira da Regedoura por 3-1, com golos de Renato, Ferreira e Bino, ainda na primeira parte, sendo que os anfitriões - que jogaram apenas com nove elementos devido a um caso de Covid-19 no plantel, sendo que vários atletas se encontram em isolamento profilático - reduziram por João Guimarães. Com a vitória a formação de Vale de Cambra apura-se para os quartos de final. Quanto à UD Mansores, triunfou sobre a equipa B do Lusitânia de Lourosa FC por 2-0, marcando por Vila Cova e Motinha.

No Grupo B, a ADC Lobão bateu o FC Pinheirense por 4-2, com Miguel e Edu a bisarem para a formação de Santa Maria da Feira. Fabrica e Casal reduziram para os visistantes. Já a UD Bustos venceu na receção ao FC Macieirense (1-0) com o golo solitário de Tiago Reis nos minutos iniciais.

Relativamente ao Grupo C, o CR Antes também garantiu o apuramento para os quartos de final, ao vencer por 4-3 na visita à ACRD Mosteirô, marcando por Roberto, que bisou, João Melo e Diogo Rocha. A Geração RD folgou.

No Grupo D, a Florgrade FC venceu por 2-1 na visita ao CCR Válega, adiantando-se no marcador por Diogo Guerra. Os anfitriões igualaram por Rodrigo Soares, mas Capela, a meio da segunda parte, garantiu o triunfo para a Florgrade FC. O CD Arrifanense folgou.
 

30 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas