Tiago Reis reencontrou-se com os golos no Bustos

O Bustos venceu no reduto do Vaguense por 4-1, na 6.ª jornada da Série B da 2.ª Divisão Distrital, com Tiago Reis a acertar por três vezes na baliza adversária. O avançado do emblema do concelho de Oliveira do Bairro volta a afinar a sua pontaria, depois de na época passada ter atingido a marca dos 25 remates certeiros.

“Já andava à procura dos golos há algum tempo. O início de época não me correu bem, e este "hat-trick" é o reencontro que desejava. Espero marcar tantos ou mais golos do que na época passada, porque sou um jogador que gosta de marcar e que precisa deles”, admite Tiago Reis, que iniciou a carreira no Bustos, a qual seria interrompida durante cinco anos por causa dos estudos. “Sempre dei prioridade à minha vida profissional e apostei na minha licenciatura em Educação Física com o mestrado de Ensino”, revela.

Tiago Reis não conseguiu colocação como professor, mas desenvolve a atividade de personal trainer. O jogador assume que a nível desportivo “o objetivo continua a ser o mesmo”. “O Bustos tem um plantel forte. Queremos alcançar a subida de divisão e manter as boas exibições”, refere, acrescentando que, aos 27 anos, a ambição de triunfar a nível pessoal se mantém. “Tenho a aspiração de jogar num campeonato superior, mas vou colocar sempre a minha vida profissional em primeiro lugar”, garante.

No terreno do Vaguense, o Bustos abriu o marcador por Carlos Margaça, contando depois com o "hat-trick" de Tiago Reis. Digo Mota marcou o golo de honra dos anfitriões.

Pinheirense vence Real Nogueirense e aproxima-se da liderança da Série A
Na Série A, o duelo entre as equipas que ocupam o topo da tabela classificativa terminou com o triunfo do Pinheirense sobre o líder Real Nogueirense, por 2-0. Os golos de Fábio Nunes e Simão Correia ajudaram a encurtar a distância da formação de Pinheiro da Bemposta para o adversário.

A Geração Rui Dolores, que segue no terceiro lugar, venceu no terreno do Fermedo por 1-0, com um golo de Eric Macedo, aos 61 minutos. O mesmo resultado registou-se no triunfo em casa do Romariz sobre o Caldas de S. Jorge, com um tento de Ricardo Oliveira, e no confronto entre o Relâmpago Nogueirense e o São Martinho, com os forasteiros a chegarem à vitória no último minuto, por Paulo Monteiro.

Quem também venceu foi o Vila Viçosa, diante do Rocas do Vouga, por 3-2, enquanto o S. Roque bateu o Santiais em casa por 2-1, com golos de André Lima e Diogo Soares, que deu o triunfo aos anfitriões no último minuto. Por fim, o Macieira de Cambra venceu na casa do Tarei (2-1) e o Milheiroense empatou no terreno do Nogueira da Regedoura a um golo, resultado que também se verificou no confronto entre o Sanguedo e o Válega.

Na Série B, a LAAC, que é líder da prova, venceu a JuveForce B por 1-0, com um golo de Luís Barreto, sendo que o Mamarrosa também venceu pela margem mínima no duelo com o Carqueijo. Rafael Carvalho marcou o único golo do encontro.

A jogar em casa, com o Ribeira da Azenha, o CRAC alcançou uma goleada de 8-0, enquanto o Águas Boas também goleou, com João Simões, Jorge Marquez, Daniel Figueiredo, Mauro Sousa e André Tavares a marcarem na vitória por 5-0 diante do Vila Nova de Monsarros. Já o Sosense venceu na receção ao Bom-Sucesso por 2-1. Jorge Pereira adiantou o emblema de Sosa, Paulo Batista igualou, mas João Furão acabaria por dar o triundo ao Sosense no último minuto.

O Pessegueirense foi derrotado em casa pelo Calvão (3-1), enquanto o Santo André triunfou no reduto do CD Luso pela margem mínima (1-2), com Saúl Cruz a bisar. Já o confronto entre o Paredes do Bairro e o Valonguense terminou empatado a quatro golos.

Fotografia
Direitos Reservados

5 de Novembro de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas