Sport Clube Alba aponta a campeonato tranquilo

O treinador Hugo Oliveira vai continuar no comando técnico do Sport Clube Alba, e conta já com alguns reforços para a temporada 2018/2019. Depois de terminar a última edição do Campeonato Safina no 10.º lugar, o clube de Albergaria-a-Velha encara a próxima época com a ambição de poder garantir a permanência com a maior brevidade possível.

Segundo Hugo Oliveira, “é difícil para o Sport Clube Alba assumir o objetivo da subida de divisão”, por se tratar do “campeonato distrital mais competitivo do país”, mas assegura que a sua equipa apresentará as armas necessárias para ver cumpridas as suas pretensões. “A melhor forma de encarar a competição é pensando jogo a jogo, e tentar fazer frente a clubes que a nível financeiro são mais fortes e, por isso, têm mais condições para terem plantéis que acabam por acentuar as diferenças entre as equipas. Apesar disso, teremos os nossos argumentos”, revela.

O treinador do Sport Clube Alba considera que o campeonato da próxima época “será mais equilibrado nos lugares da frente”, e antevê “muita competitividade”. Hugo Oliveira, que vai já na sétima temporada consecutiva no comando da equipa, assume que, até ao momento, tem os jogadores “que foram pedidos”, contando com sete reforços confirmados: Rafael Duarte (ex-Recreio de Águeda), Miguel Campos (ex-Sacavenense), João Paulo (ex-Beira-Mar), Bruno Ribeiro (ex-Beira-Mar), Pedro Carnoto (ex-Oliveira do Bairro), Rafa Coutinho (ex-Pessegueirense) e Tica (ex-Recreio de Águeda), que após uma passagem pelo Recreio de Águeda, regressa ao clube pelo qual marcou 40 golos em duas épocas.

Hugo Oliveira tem também confirmada a continuidade de Coutinho, Diogo Resende, Jorge, Carvalheira, Edu Almeida, João Pedro, Aidos, Resende, Miguel, Pangaio, Eduardo Marques e Tiago Gomes, que completam um plantel que conta, atualmente, com 19 elementos.

Fotografia
Sport Clube Alba

3 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas