Sp. Espinho vai jogar no Estádio do Bolhão na próxima época

Está escolhido o estádio que servirá de casa ao Sp. Espinho nos próximos tempos. Após várias semanas de reflexão, a Direção dos Tigres, liderada por Bernardo Gomes de Almeida, optou pela utilização do Estádio do Bolhão, em Fiães, depois de ponderados pontos como a distância e as condições da infraestrutura.

Poucos dias após a despedida do Comendador Manuel Oliveira Violas, casa do Sp. Espinho nos últimos 92 anos, os responsáveis do clube foram forçados a encontrar uma solução transitória, enquanto não é construído o novo estádio municipal. A escolha recaiu no Estádio do Bolhão, casa do Fiães, que milita no Campeonato Safina.

Em comunicado, os responsáveis pelo Sp. Espinho consideram esta solução como “a mais vantajosa pela curta distância, condições disponibilizadas e a excelente relação entre os dois clubes”. Foi, ainda, assinado um acordo de cooperação entre as duas coletividades, nomeadamente no futebol de formação.

Na próxima temporada, os Tigres irão competir no Campeonato de Portugal. Para trás ficam mais de nove décadas de história e de memórias inesquecíveis, que tiveram como palco o estádio que os espinhenses se habituaram a chamar de casa.

Fotografia
Espinho TV

23 de Maio de 2018