SC Carqueijo com afinco no trabalho até desvendar a incógnita da 2.ª Divisão Distrital

O SC Carqueijo prefere esperar para ver como se vai desenrolar a fase inicial da 2.ª Divisão Distrital, de forma a polir a sua estratégia para o resto da temporada. Até que essa avaliação aconteça, o técnico, João Garrido, defende a importância da sua equipa trabalhar com afinco para evitar ser surpreendida.

A formação da Mealhada pretende dar seguimento à campanha protagonizada na última temporada, na qual chegou aos quartos de final da prova final, depois de ter terminado o campeonato, então suspenso, sem qualquer derrota.

“Gostava de ter uma equipa à imagem da época passada e pretendo trabalhar para sermos imbatíveis, sabendo que é muito difícil alcançar esse estatuto. Ainda assim, considero que este campeonato é, para já, uma incógnita. Prefiro aguardar pela fase inicial para perceber que estratégia adotar”, revela João Garrido.

O treinador considera que “o campeonato vai ser claramente equilibrado, com equipas que se estão a reforçar”, admitindo que que o SC Carqueijo “tem de ser consistente” a nível competitivo.

“Temos as nossas armas, dentro das nossas limitações orçamentais, e estamos motivados para que a equipa trabalhe para defender bem e tenha um futebol de transições rápidas. Isso ainda é só um pressuposto, mas o plantel tem a ambição de entrar no campeonato como uma equipa coesa”, conclui.

Plantel do SC Carqueijo
Guarda-redes: Costa, Nuno;
Defesas: Lipe, Pedro Ferraz, Gonçalo, Piwinha, Rui Miguel, Zé Manuel (ex-CR Antes), Barreto (ex-AC Famalicão);
Médios: Ulisses, Bruno Cerveira, Samuel Lindo, Marco, Ícaro, Salgado, Lucas Gaudino;
Avançados: André Pires, Manuel, Válter, Renato, Filipe (ex-Sepins), Kikas (ex-AC Luso) e David.

Fotografia
SC Carqueijo

28 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas