São Roque espera dar seguimento a longa série invencível na próxima época

O São Roque parte para a temporada 2019/2020 com expetativas elevadas na 2.ª Divisão Distrital mas, ao contrário do que fez há um ano, o treinador da equipa, Joca, prefere conter-se na definição dos objetivos para a nova época. “Vamos tentar fazer melhor do que no ano passado”, limita-se a dizer o técnico, que espera dar seguimento à incrível sequência de 25 jogos consecutivos sem perder com que a equipa fechou a época passada.

Joca lembra que, “no ano passado, o São Roque foi a única equipa que assumiu, deliberadamente, que queria subir de divisão desde a primeira hora”, algo que, no seu entender, terá aumentado os níveis de pressão nos seus atletas.

“Portanto, este ano, o São Roque, num campeonato em que ninguém desce, vai tentar fazer melhor do que no ano passado”, atira o treinador, que procurou dotar o plantel de mais experiência neste defeso. “Não fizemos uma revolução, mas sentimos que tínhamos de ir buscar jogadores para todos os setores”, diz, ele que espera dar seguimento à série de bons resultados que vem da época transata.

“Começámos muito mal o último campeonato, mas a partir do momento em que a equipa se encontrou melhorámos bastante. A nossa última derrota foi em dezembro, na casa do Pinheirense, por 4-1. Lembro-me de, no final do jogo, ter dito que via a minha equipa crescer e que íamos lutar até ao fim”, o que viria a suceder.

“Apesar de nos sentirmos injustiçados com uma decisão da AFA, fomos até à última jornada com hipóteses de subir de divisão, algo que ninguém pensava ser possível depois do nosso arranque. Vamos querer continuar esse trajeto na nova época”, completa o treinador.

Plantel do São Roque:
Guarda-redes: Bairrada e Carvalho (ex-Valecambrense);
Defesas: Ruben, Laçal, Paulo, Jardas, Mário Brandão, Perú (ex-Romariz) e Cristiano;
Médios: Dani, Leonardo (ex-Mosteirô FC), Rui Silva (ex-Valecambrense), Chipelo (ex-Ovarense) e Maia (ex-ACRD Mosteirô);
Avançados: Crouch, Frodo, Romeu, Rui Silva II (ex-Valecambrense) e Rafa.

Fotografia
Direitos Reservados

15 de Agosto de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas