São João de Ver assume-se como candidato à conquista do Campeonato SABSEG

Ricardo Maia, treinador do São João de Ver, admite que o clube vai lutar pela conquista do Campeonato SABSEG, após ter terminado a última época no terceiro lugar da competição. O técnico considera que a performance da sua equipa nas últimas temporadas justifica a pretensão de alcançar a subida às provas nacionais.

Ainda a formar o plantel para a nova época, Ricardo Maia sublinha que “o clube está a preparar-se para atacar a competição da melhor forma possível” e aponta à conquista do título. “Acho que, pelo percurso que vem sendo feito no passado recente, a subida é, de certeza, um dos objetivos do clube para a próxima temporada. É um campeonato difícil, já tivemos a experiência de jogar contra adversários mais difíceis e apetrechados, mas não foi por isso que deixámos de roubar pontos a todos os campeões”, sustenta.

Para o técnico do São João de Ver, “as equipas estão cada vez mais preparadas, o que vai tornar o campeonato mais difícil e mais competitivo”. Por isso, garante que “o plantel não vai iludir-se, trilhando o seu caminho com seriedade”.  

Ricardo Maia lembra que “a realidade do clube mudou enquanto estrutura” e assume que continua a confiar no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido. “Terá de haver exigência, mas não vamos mudar a nossa forma de estar. Vamos apenas ser mais objetivos, com a confiança de que, no final, podemos ser felizes”, sublinha.

Plantel do São João de Ver:
Guarda-redes: Fernando e Nuno Dias (ex-Sanjoanense);
Defesas: Rui Silva, Roger (ex-Sub-23 do Feirense), Caio, Carela (ex-Pampilhosa), Jorge e Nuno Martins (ex-Bustelo);
Médios: Martini, Aranha (ex-Anadia), Edu Marques (ex-Lusitânia de Lourosa), Óscar Beirão (ex-União de Lamas) e Joãozinho;
Avançados: Zé António, Clemer, Vando (ex-Beira-Mar), Chapinha (ex-Cesarense), Alex Brandão e Alex (ex-Beira-Mar).

Fotografia
Diogo Pereira

22 de Julho de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas