Quarteto com registo imaculado na 2.ª Divisão Distrital de futsal

ACD Gião, na Zona Norte, GD Gafanha B e SC Beira-Mar, na Zona Centro, e AD Travassô, na Zona Sul, lideram as respetivas tabelas com três vitórias em igual número de jornadas disputadas na 2.ª Divisão Distrital de futsal.

A ACD Gião quebrou a invencibilidade da AD Couto Mineiro, onde venceu por 2-5, num jogo em que Sandro Vieira e Diogo Costa bisaram. Na segunda posição, a dois pontos de distância, segue o Novasemente GD, que bateu o GRC Dínamo Sanjoanense B por 8-1, com Pedro Pinho a completar um 'hat-trick'.

As restantes partidas da Zona Norte terminaram igualadas, com o SC Silvalde a recuperar de uma desvantagem de dois golos frente à ADEC Futsal (2-2) e o CCDR Fundo de Vila a empatar a três golos frente à AD Casal.

Na Zona Centro, GD Gafanha B e SC Beira-Mar continuam colados no topo, só com vitórias no registo. Os gafanhenses venceram a PARC B por 5-8, com Carlos Silva e João Nuno a bisarem, enquanto os 'aurinegros' derrotaram a ACR Vale de Cambra por 6-4, numa partida em que Hugo Gonçalves bisou.

Com seis golos de Tiago Rodrigues, o Clube de Albergaria levou de vencida a AJ Angeja por 11-2, numa ronda em que o GRC Telhadela ganhou em Alquerubim por 0-4, com Nuno Pinto a bisar.

Na Zona Sul, a líder AD Travassô venceu o CC Barrô por 4-2, enquanto a AC Luso bateu a ADRC Ribeira da Azenha por 6-3, com Luís Santos e José Xabregas a bisarem, e a ARCA derrotou o Always Young por 7-2, num jogo em que Leonardo Alves marcou por três vezes.

25 de Outubro de 2023