Projeto ambicioso leva Joaquim Cardoso de volta ao Mosteirô FC

Joaquim Cardoso está de regresso ao Mosteirô Futebol Clube, motivado por um projeto ambicioso, que passa por tentar devolver o emblema do concelho de Santa Maria da Feira à 1.ª Divisão Distrital já na próxima temporada. “Para além de ser um clube que me diz bastante, gosto de trabalhar com as pessoas que o dirigem”, salienta o técnico.

Após uma paragem de duas épocas, Joaquim Cardoso regressa aos bancos para assumir um projeto que tem tanto de nostálgico, quanto de ambicioso. É que esta será a segunda passagem do treinador por um clube que o marcou, facto que o fez aceitar de pronto o convite endereçado pela Direção encabeçada por Fernando Andrade.

No regresso ao Parque de Jogos de Santo André, Joaquim Cardoso deu de caras com infraestruturas melhoradas, “não só para a equipa sénior, como também para a formação”, essenciais para o crescimento da coletividade.

“É um projeto ambicioso”, resume o técnico, que tem na vertente desportiva uma parte importante. “No ano passado, o clube desceu e, agora, pretende voltar ao lugar que achamos ter direito”, assume Joaquim Cardoso, para quem “as contratações e as renovações já conhecidas foram no sentido de construir um plantel que possa tentar conseguir esse objetivo”.

“Sabemos que não vai ser fácil, porque há outras equipas com os mesmos objetivos, mas a nossa aposta é, claramente, tentar a subida de divisão”, conclui o treinador.

Plantel do Mosteirô FC:
Guarda-redes: Dani (ex-Ovarense), Carregosa e Freitas;
Defesas: Fonseca (ex-São Vicente Pereira), Arménio, Diogo Santos, Vasquinho, Xavi, Parreira (ex-Ovarense) e Bernardo;
Médios: Nelson Amaral (ex-São Vicente Pereira), Nuno Paiva (ex-São Vicente Pereira), Vitinha, Xavier, Tiago Lopes (ex-Ovarense), Cláudio Resende (ex-São Vicente Pereira), Lírio (ex-Ovarense), Valente (ex-Sanguedo) e Francisco Reis;
Avançados: Alex e Vasco Pinho.

Fotografia
Mosteirô Futebol Clube

17 de Julho de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas