Prestações de Casalinho e Andorinha premiadas no 5 na semana

São os MVP da 2.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso pelas suas prestações decisivas nos triunfos de CD Cucujães e AD Arsenal de Canelas, respetivamente. Andorinha, a norte, e Casalinho, a sul, foram as escolhas da AFA TV num 5 da semana em que Marco Leite, também do CD Cucujães, e Marco, do CRECUS, foram os mais votados pelo público.

Na zona Norte, o guarda-redes Marco Leite ganhou um lugar no 5 da Semana após a vitória por 5-1 à sua ex-equipa, o CD Arrifanense, sendo acompanhado na quadra pelos alas e colegas do CD Cucujães, Bruno Santos e Andorinha. O fixo Dani Avelar (Lusitânia de Lourosa FC) e o pivot Jota (GRC Telhadela) completam a equipa cujo estatuto de MVP pertence a Andorinha, que bisou no triunfo dos cucujanenses sobre o CD Arrifanense.

A sul, o “hat-trick” de Casalinho no triunfo da AD Arsenal de Canelas sobre o GD Gafanha, por 5-3, valeu-lhe a indicação para MVP da semana. O universal integra o 5 dos mais votados onde, curiosamente, é o guarda-redes do GD Gafanha, Bruno, autor de um belo golo em Canelas, quem defende as redes da equipa escolhida pelo público. O 5 da Semana é ainda composto por Eduardo Ferreira (AD Arsenal de Canelas), Diogo Andrade (CRECUS) e Marco (CRECUS), este último o mais votado pelo público.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

15 de Outubro de 2020
Grande Hotel Luso Natal
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas