“Prata da casa” continua a ser o bem mais precioso do CD Tarei

A expetativa do CD Tarei para a nova temporada é a de melhorar a performance registada na Prova Final da 2.ª Divisão Distrital, na época transata. O técnico, António Almeida, vai continuar a dar primazia aos valores formados no clube, mantendo-se a “prata da casa” como aposta do clube do concelho de Santa Maria da Feira para 2021/2022.

António Almeida considera que, “apesar da época atípica que se viveu”, o clube “conseguiu reunir as condições para dar continuidade ao seu projeto”, assumindo que a vontade dos jogadores teve um papel fulcral para o CD Tarei não se desviar do seu caminho.

“Quando a época terminou, falei com os jogadores, expliquei-lhes o que o clube pretende e eles perceberam que, se continuassem, não deixaríamos cair os nossos planos. Tenho de lhes agradecer essa lealdade, que nos permite manter quase todo o plantel”, refere o técnico.

Segundo António Almeida, “no Tarei, há a vontade de recomeçar em força para atingir uma performance melhor em relação à época anterior”, pelo que o técnico considera ser “importante entrar a ganhar”. “É assim que todas as equipas pensam. Essa ambição de um início forte pode ser decisiva para o resto da temporada”, defende.

O treinador pretende “um futebol atrativo” por parte da sua equipa, sublinhando que o clube tem “os recursos necessários para que isso aconteça”. “Não é por acaso que continuamos a apostar nos nossos jovens, porque sabemos que eles têm valor e também têm adquirido experiência. Estamos mais preparados”, acredita.

Plantel do CD Tarei
Guarda-redes: Xavi, Eduardo;
Defesas: Fábio, Otávio, Serafim, Mika, Duarte, Trabuca, Tiago;
Médios: Pardal, Ricky, Pedro Andrade, Rúben Brito, Nélson, João, Chico, Igor Pinho;
Avançados: Gonçalo Silva, Abreu, Carlos Godinho, André Silva, Nuno e Carvalho.

Fotografia
CD Tarei

13 de Agosto de 2021
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas