Polir e envernizar a "quadra" com a vontade de abrilhantar o regresso da atividade na AD Travassô

A AD Travassô está a proceder à manutenção do piso do seu pavilhão, bem como a melhoramentos na área exterior do mesmo, com o intuito de aperfeiçoar as condições para a prática do futsal e poder “melhor receber os adeptos”. O presidente do clube, Carlos Alberto, deseja que a infraestrutura esteja “a preceito para o tão aguardado dia em que a competição regressará”.

O dirigente assume que “já tinha passado algum tempo desde a última vez que se procedeu à manutenção do piso”, garantindo, no entanto, que o mesmo não apresentava qualquer problema. “Ele tinha as condições necessárias para a prática do futsal, mas, como estamos parados, aproveitámos este tempo para polir e envernizá-lo. Queremos que esteja tudo em perfeitas condições quando os nossos atletas regressarem”, revela.

Carlos Alberto recorda que “o clube procedeu a algumas pinturas de renovação no ano passado”. Agora, com a recuperação do piso, “será ainda mais importante saber quando podemos regressar à competição e se isso vai acontecer ainda esta época”, defende. “Vivemos momentos de incerteza. Por isso, também é importante cuidarmos da nossa casa, sobretudo para ganharmos alguma motivação para o que aí pode vir. O ideal é que, no futuro, já seja possível ter algum público nas bancadas”, admite.

O clube está ainda a realizar obras de embelezamento no exterior do pavilhão, com a renovação da zona de estacionamento, depois de ter sofrido um revés com um assalto às suas instalações. “Tínhamos solicitado à Câmara Municipal de Águeda alguns materiais para obras de arranjo no exterior, mas acabámos por ser vítimas de um assalto. Contudo, as autoridades conseguiram recuperar o material. Vamos aguardar a cedência de algumas máquinas, por parte da autarquia, para podermos começar as obras, porque se trata de uma zona que necessita de intervenção há muito tempo”, conclui.

Fotografia
AD Travassô

1 de Abril de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas