Pódio mantém-se inalterado após ronda equilibrada no Campeonato Grande Hotel de Luso

Ficou tudo na mesma no topo do Campeonato Grande Hotel de Luso, depois de o trio da frente ter triunfado na 14.ª jornada, marcada por um certo equilíbrio nos resultados.

O comandante, Lusitânia de Lourosa FC, manteve a invencibilidade no campeonato na receção ao CRECUS, que venceu por 4-0, com golos de Caio Santos, Nelson Coelho, Miguel Costa e Tiago Monteiro.

O triunfo mais desnivelado da ronda foi alcançado pelo CD Arrifanense, que bateu o GD Gafanha por 9-2. Diogo Silva destacou-se com um 'póquer'. O pódio fica completo com o FC Mozelos, que ganhou pela margem mínima no pavilhão da ARCA (3-4). Luís Cruz, no último minuto, decidiu o duelo, marcado pelo 'hat-trick' de David Mota pelo conjunto de Aguada de Baixo.

AJ Fiães e GCR Ossela empataram 2-2, com Bruno Santos a bisar pelos oliveirenses, o FC Barcouço derrotou a CP Esgueira (4-2), com um 'bis' de Matheus Silva, e a AD Travassô triunfou na casa da ACD Azagães por 3-5, com dois golos de Rui Génio.

Também por 3-5, a AD Arsenal de Canelas ganhou ao Novasemente GD, num jogo que teve uma segunda parte de loucos. A equipa de Estarreja nunca esteve em desvantagem no marcador, tendo beneficiado do 'bis' de Kanito. Pelos espinhenses, Gabriel Oliveira também bisou.

5 de Fevereiro de 2025