Pisko, Angélica Alves e Nancy Mercedes chamadas à seleção nacional

Pisko, Angélica Alves e Nancy Mercedes, atletas do Novasemente, foram convocadas por Luís Conceição para um estágio de preparação para fase de apuramento para o Europeu de 2019. Este momento de observação decorrerá entre os dias 18 e 22 de fevereiro, em Angra do Heroísmo, nos Açores, e contará com dois jogos-treino.

O primeiro será diante da Ucrânia, a 20 de fevereiro (20 horas), no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo. No dia seguinte, há encontro marcado com a seleção Sub-18 masculina de Angra do Heroísmo (19h30), no Pavilhão Desportivo Vitorino Nemésio, na Praia da Vitória.

Luís Conceição chamou 14 atletas para estágio. Ana Azevedo e Carla Vanessa (Vermoim), Inês Fernandes, Janice Silva, Sara Ferreira e Ana Catarina (Benfica), Dani (Santa Luzia), e Maria Rocha, Tânia Sousa, Cristiana Costa e Cátia Morgado (Sporting), juntam-se ao trio do emblema da cidade de Espinho.

A fase de apuramento para o primeiro Europeu de futsal feminino, que se disputará em 2019, joga-se em agosto, sendo que apenas quatro seleções se apurarão para a fase final da prova.

Fotografia
FPF

16 de Fevereiro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas