Paredes do Bairro quer iniciar num novo ciclo na 2.ª Divisão Distrital

Na época de estreia no comando do Paredes do Bairro, o técnico, Laurindo Filho, assume que o plantel vai sofrer uma remodelação profunda, que visa melhorar a prestação na 2.ª Divisão Distrital. O treinador quer que a sua equipa seja consistente e que tenha “os pés bem assentes na terra”, de forma a valorizar-se.

Para Laurindo Filho, que chega a Paredes do Bairro depois de dois anos no comando do CD Luso, “o principal objetivo do clube é fazer melhor do que na época anterior, apesar da alteração radical do plantel”.

“Apenas se mantém um terço dos jogadores da temporada passada. Estamos, basicamente, a criar um plantel novo, de raiz, nada que nos iniba ou retire o desejo de fazermos melhor”, admite o técnico, acrescentando que “a ideia é praticar um futebol positivo, ofensivo e atrativo, que possa ajudar a valorizar os jogadores e, consequentemente, a equipa e o clube”, sublinha.

O treinador admite que este se trata de “um desafio aliciante”, sendo que, “à medida que a competição vai avançando, podem surgir novos objetivos”. “O que me foi pedido, que é o fundamental, passa por construir uma equipa competitiva, capaz de dignificar o clube. Sabemos que temos de ser consistentes e de ter os pés bem assentes na terra. Temos de ser inteligentes para nos adaptarmos à competição”, explica Laurindo Filho.

Plantel do Paredes do Bairros:
Guarda-redes: Mário Rui (ex-Ribeira de Azenha) e Pedro Correia (ex-CD Luso);
Defesas: Tiago Henriques (ex-Monsarros), Tiago Azevedo, Vítor Maroni (ex-CD Luso) e Daniel Godinho;
Médios: Marquinhos, Tiago Melo, Tiago Amaro (ex-CD Luso) e José Silva (ex-CD Luso);
Avançados: Vítor Hugo, Sérgio Moreira, Nuno Dias, Danrlei, Diogo Coelho, Ivan Cerveira e Leandro Silva.

Fotografia
Direitos Reservados

6 de Agosto de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas