PARC aguentou a pressão e reconquistou o Campeonato Distrital de juvenis

A PARC sagrou-se campeã distrital de juvenis, ao vencer o CCR Maceda na última jornada da competição, por 6-2, beneficiando ainda do empate a dois golos entre o CC Barrô e o CD Arrifanense. André Pinho, presidente do clube e treinador dos juvenis, sublinha que a sua equipa esteve quase sempre sem margem de erro até à conquista do título.

O dirigente, que assumiu o comando técnico da equipa esta temporada, admite que “este foi o título mais difícil que o clube conquistou”. “Na fase regular ficámos da zona do Ossela e do Futsal Azeméis, que são crónicos candidatos. Logo aí sabia que, das três equipas, só duas podiam passar. Foi mesmo até à última jornada. Foi necessário vencer os últimos oito jogos da fase regular, sempre sem margem de manobra. Só o apuramento para a segunda fase foi já complicado”, conta.

André Pinho lembra que “a equipa voltou a ficar sem margem de erro na fase de apuramento de campeão”. “Perdemos três jogos consecutivos e ficámos sem margem de manobra. Tínhamos de ter sucesso nos últimos três jogos e conseguimos isso. No fim, o empate do Barrô acabou por proporcionar a conquista do título”, explica, ele que considera “a combatividade como a imagem de marca da PARC”.

Fotografia
PARC

14 de Março de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas