Ovarense encurta distância para o S. Vicente Pereira na 1.ª Divisão Distrital


A Ovarense venceu o Famalicão por 4-0 e encurtou a distância pontual para o S. Vicente de Pereira, já que o líder da 1.ª Divisão Distrital empatou sem golos na receção ao Cucujães, na 21.ª jornada da competição. Numa ronda que teve início no sábado, a formação vareira, que é vice-líder, beneficiou dos golos de Cocas, Barroqueiro, Pablo e Filipe Lírio para chegar ao triunfo por 4-0 sobre o Famalicão.

O Canedo aproximou-se do 3.º lugar, ao alcançar o 5.º triunfo consecutivo na competição, já que venceu na visita ao Juveforce por 2-0, com um “bis” de Bruno Silva. A jogar em casa, o Mealhada bateu o Valecambrense por 3-0, com os golos de Rafael, Renato Pinto e Gonçalo Gonçalves, enquanto o Fermentelos bateu o ACRD Mosteirô em casa (1-0) com o tento solitário de Mendonça. Quem também venceu em casa foi o Paços de Brandão, no triunfo sobre o CR Antes por 2-0, com os golos de Toninho e Candeias.

No papel de visitante, o Oiã triunfou no terreno do Beira-Vouga por 1-0, com um golo de António, enquanto o Argoncilhe venceu na visita ao Mosteirô por 2-1, com Manú a colocar a equipa da casa em vantagem. Os golos Ruben Martins e Castro permitiram a cambalhota no marcador para o Argoncilhe.

Num jogo emotivo, o Arrifanense colocou-se em vantagem sobre o Gafanha B com um golo de Diogo Almeida, mas Gabriel Nuñez empatou para os visitados ainda antes do intervalo. No reatamento, o Arrifanense passou novamente para a frente do marcador com um tento de Ricardo Silva. Apesar disso, o Gafanha B ripostou com o golo do empate, apontado por Pedro Lima, mas o Arrifanense chegaria ao triunfo com um tento de Inverno, que fixou o resultado em 3-2.

17 de Fevereiro de 2019
Categorias
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas