Ritmo consistente para a ADCF Santo André apontar às vitórias na 2.ª Divisão

Fernando Lima, treinador da ADCF Santo André, considera que a regularidade será um dos pontos-chave para a sua equipa enfrentar “uma maratona de altos e baixos”, na próxima edição da 2.ª Divissão Distrital. O técnico acredita que a consistência dentro das quatro linhas será fundamental para o emblema do concelho de Vagos se destacar na competição.

Depois da participação na Prova Final da última temporada, a ADCF Santo André acredita que “o ritmo adquirido nesse período permite à equipa ambicionar algo mais”. Fernando Lima admite que “o contacto com a bola e a competição” deram aos jogadores “uma nova motivação”.

“A equipa técnica e a Direção estão alinhados na vontade de subir de divisão, depois da prestação da equipa na Prova Final, em que chegou aos quartos de final. É por isso que continuamos com 80% dos jogadores da época passada e vamos ficar ainda mais competitivos com os reforços”, garante. O treinador acrescenta que quer do seu plantel “espírito de sacrifício e ambição, porque a 2.ª Divisão Distrital está cada vez mais competitiva”.

Fernando Lima considera ainda que o regresso ao modelo competitivo habitual pode ser um trunfo para a sua equipa na gestão da performance. “O campeonato corrido pode dar-nos mais garantias para subirmos, porque será uma maratona e todas as equipas vão ter mais dificuldades. É um modelo competitivo mais propício a altos e baixos, ou seja, exige mais regularidade, algo que eu quero que a minha equipa tenha”, admite.

Plantel da ADCF Santo André
Guarda-redes: Francisco Barreira;
Defesas: Simões, Miguel Martins, Costa, Saúl, Cardoso, Miguel Ribeiro (ex-GD Calvão), Eric (ex-GD Calvão);
Médios: Neto, Ribeiro, Júnior, Rui Lima, Carlitos, Leandro Caçador (ex-ADC Sosense);
Avançados: Igor, José Tavares, Miguel Ângelo e Mica (ex-JuveForce).

Fotografia
ADCF Santo André

12 de Agosto de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas