Novasemente vence e é líder da 1.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho

No duelo que opunha as duas equipas que partilhavam a liderança da 1.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho, o Novasemente derrotou o Outeiros e isolou-se no topo da tabela. No segundo escalão, há cinco equipas a partilhar a primeira posição, ao cabo de duas jornadas.

O Novasemente alcançou o terceiro triunfo da época, em igual número de jogos disputados, na casa do Outeiros, onde venceu por 3-1. Adauto Pereira, Juliano Barbosa e um autogolo construíram o triunfo dos forasteiros, que viram João Silva reduzir a diferença no marcador.

Na segunda posição surge, agora, o Corga de Silvalde, que bateu o Cantinho da Rambóia por 3-2, com Uriel Ferreira bisar. Por seu turno, as Águias de Paramos triunfaram por 4-0 no reduto das Estrelas Divisão, sendo que dois dos golos foram apontados por Luís Varandas.

Magos de Anta e Rio Largo não saíram do nulo, enquanto Leões Bairristas e Esmojães empataram a uma bola. Nelson Maganinho e Bruno Oliveira foram os autores dos golos. Quanto ao GD Ronda derrotou, em casa, o Regresso por 5-1. Valeram os golos de Bruno Batata, Joel Maté, Bruno Silva, Miguel Neves e Filipe Maia, tendo Fábio Valente reduzido pelos forasteiros.

Estrelas de Anta em destaque na 2.ª Divisão
No segundo escalão do Futebol Popular de Espinho, o destaque da jornada vai para as Estrelas de Anta, que bateram o Cruzeiro de Silvalde por 6-1. Bruno Ferreira, que completou um ‘póquer’, foi a figura de um encontro em que Leonardo Marques e Carlos Santos também marcaram. Tiago Fontes apontou o tento de honra dos visitantes.

Num duelo emocionante, a Lomba venceu os Morgados Paramos por 4-3. Gonçalo Silva, por duas vezes, Renato Andrade e Bruno Fantasma construíram o triunfo dos locais, tendo Sérgio Valente, Octávio Silva e Bruno Rodrigues reduzido para os visitantes.

Com golos de Diogo Teixeira e Quintão, o Bairro Ponte de Anta derrotou as Estrelas Vermelhas (2-0), enquanto Juventude Estrada e Desportivo de Anta empataram a uma bola. Por fim, o Idanha venceu o Império de Anta por 2-1, graças ao ‘bis’ de João Andrade. Pelo conjunto de Anta reduziu José Miguel.

6 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas