Marito quer manter o pé quente para “colecionar” golos e vitórias para o Oliveira do Bairro

Marito foi determinante na estreia a vencer do Oliveira do Bairro na atual edição da Divisão de Elite, marcando os dois golos que valeram a reviravolta no marcador diante do Fiães (1-2). Depois de, na época passada, ter sido um dos melhores marcadores dos Falcões do Cértima, na 1.ª Divisão Distrital, Marito avisa que vai continuar a alimentar o seu instinto matador.

O médio do Oliveira do Bairro considera que está habituado a agarrar as oportunidades na hora de atirar a bola para o fundo da baliza, mas admite que não vê qualquer inconveniente em jogar numa posição mais avançada. “Gostava de continuar com o pé quente para ajudar o Oliveira do Bairro. Sou médio e sei que é possível ocupar outras posições, porque julgo que tenho faro pelo golo. No último jogo marquei o primeiro golo num lance fortuito, mas estava no sítio certo. Isso é o mais importante, sempre com a perspetiva de afinar o meu instinto”, revela.

Marito realça que o triunfo frente ao Fiães fez desaparecer a nuvem do azar que pairava sob a sua equipa, considerando que nos jogos anteriores o Oliveira do Bairro até nem teve más prestações. “Faltava-nos uma ponta de sorte para conquistarmos a vitória. Conseguimos boas exibições, e no jogo com o Mansores até enviámos a bola ao poste por quatro vezes. Espero que o triunfo da última jornada nos lance para um campeonato de grande qualidade”, sublinha.

Depois da conquista do título da 1.ª Divisão Distrital na época passada, Marito assume que o Oliveira do Bairro ganhou um novo estímulo com o primeiro triunfo na Divisão de Elite, apostando no fator casa como uma mais-valia para uma performance vitoriosa no campeonato. “Quem joga melhor está sempre mais perto de vencer, e é o que o Oliveira do Bairro tem feito. Temos um plantel experiente, com alguma irreverência de alguns jovens. Não começámos da melhor forma, mas a primeira vitória deu-nos mais confiança. Se queremos estar entre os melhores não podemos perder jogos em casa. Depois, nos terrenos dos adversários, temos lutar sempre pelos três pontos”, conclui.

11 de Outubro de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas