Mamarrosa ambiciona um lugar “no primeiro terço da tabela”

Com o plantel praticamente fechado, o treinador do Mamarrosa, Luís Pinho, admite que o objetivo do clube passa por melhorar a prestação da época passada na 2.ª Divisão Distrital. O técnico, que continua no comando da formação de Oliveira do Bairro, perspetiva um campeonato equilibrado, e espera que o plantel assimile rapidamente o seu modelo de jogo.

“É fundamental que a equipa seja reconhecida pelo seu padrão de jogo, e espero que ele sirva para conquistar muitas vitórias. Vou ser exigente com os jogadores para que a nossa qualidade seja aproveitada ao máximo”, garante o técnico.

Luís Pinho lamenta “os constrangimentos por partilhar o campo com o Bustos”, situação que limita as ambições do Mamarrosa na competição. “Nem sempre é possível trabalhar mais do que aquilo que queremos por causa das condições de logística, mas a nossa ideia é lutar para ficarmos no primeiro terço da tabela, fazendo melhor do que o 10.º lugar da época passada”, assume.

O treinador do Mamarrosa garante que “falta apenas uma peça para completar o plantel”, e tem já à sua disposição vários reforços, como são os casos de Luís Silva (ex-Águas Boas), Renato Pinho (ex-Águas Boas), Tiago Alves (ex-Águas Boas), Rafael Pinho (ex-Águas Boas), Gi Fernandes (ex-Águas Boas), Daniel Ferreira (ex-Oliveira do Bairro), Nani Martins (ex-Requeixo), André Alves (ex-Ribeira da Azenha) e Benny (ex-Vista Alegre). Relativamente aos jogadores que transitam da época passada, o treinador contará com Xano, Gustavo, Fábio Píncaro, Miguel Fontes, André Filipe, Sérgio Borges, Paulo Pião, Pedro Melo, Rúben Pato, Fábio Silva, Pedro Resina e Diogo Novo.

Fotografia
Mamarrosa FC

20 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas