Luta pelo topo da Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital está verdadeiramente ao rubro

A luta pelos lugares cimeiros da Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital de futebol está ao rubro. Os quatro primeiros classificados têm o mesmo número de pontos, sendo que os dois clubes que se seguem na tabela estão a apenas um de distância.

Para este cenário impressionante contribuíram os desaires do GD Mealhada, na casa da UD Bustos (1-0), e da UD Mourisquense, em Avanca (1-0), bem como o empate do SC Vista Alegre, na receção à AD Valecambrense (1-1). Os deslizes foram aproveitados pela LAAC, que derrotou o GD Calvão, por 2-0, e colou-se ao grupo da frente.

Na perseguição ao quarteto de líderes seguem a já citada AA Avanca e a AD Valonguense, que bateu o CCR Válega por 2-1. Pelo mesmo resultado, a ADC Vila Nova de Monsarros ganhou na casa da ADCF Santo André, com um 'bis' de António Melo, enquanto o FC Pinheirense venceu o GD Gafanha SAD por 1-0.

Na Zona Norte, o comandante, AC Cucujães, perdeu com o Lusitânia de Lourosa FC B (1-0) mas, apesar de o segundo classificado, JD Carregosense, até ter vencido (2-6 em Nogueira da Regedoura), continua confortavelmente instalado no topo da tabela.

Com Leonardo Maia a bisar, o Relâmpago Nogueirense levou de vencida a ADC Sanguedo (3-1), numa jornada em que o GD São Roque triunfou em Macieira de Cambra (0-1) com um golo de Daniel Familiar, perto do minuto 90.

O SC Paivense derrotou o CD Arrifanense (3-0), o GD Ronda ganhou na casa do FC Macieirense (1-2) e ARC São Vicente Pereira e AD Argoncilhe empataram a uma bola.

14 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas