Luís Miguel Matos vence luta renhida pelo prémio de MVP da 8.ª jornada

Dos seus pés saíram os dois golos que anularam a desvantagem da ARCA na receção à ADREP, essenciais para “remontada” da sua equipa na 8.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso. Luís Miguel Matos é, para a AFA TV, o MVP da ronda, mesmo que o atleta mais votado pelos fãs tenha sido Pedro Furão, guarda-redes do GD Beira-Ria. Numa jornada atípica, com quatro jogos adiados na zona Norte, a equipa ideal volta a juntar as escolhas das duas séries num só 5, ainda que ele apenas tenha eleitos oriundos da zona Sul.

A decisão sobre o jogador mais valioso da jornada não foi, ainda assim, nada fácil de tomar. É que, pelo CRECUS, Diogo Andrade completou um “hat-trick”, no último fim de semana, uma marca sempre importante. Ainda assim, pelo peso que os dois golos de Luís Miguel Matos tiveram na recuperação da ARCA diante da ADREP, a balança acabou por pender para o universal do conjunto de Aguada de Baixo.

O 5 da Semana fica completo com o já citado Pedro Furão na baliza, o fixo Dias, que apontou um golo pelo AC Luso, e o goleador Borralho, decisivo no triunfo do GD Beira-Ria em Esgueira.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

26 de Novembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas