Luís Miguel Matos vence luta renhida pelo prémio de MVP da 8.ª jornada

Dos seus pés saíram os dois golos que anularam a desvantagem da ARCA na receção à ADREP, essenciais para “remontada” da sua equipa na 8.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso. Luís Miguel Matos é, para a AFA TV, o MVP da ronda, mesmo que o atleta mais votado pelos fãs tenha sido Pedro Furão, guarda-redes do GD Beira-Ria. Numa jornada atípica, com quatro jogos adiados na zona Norte, a equipa ideal volta a juntar as escolhas das duas séries num só 5, ainda que ele apenas tenha eleitos oriundos da zona Sul.

A decisão sobre o jogador mais valioso da jornada não foi, ainda assim, nada fácil de tomar. É que, pelo CRECUS, Diogo Andrade completou um “hat-trick”, no último fim de semana, uma marca sempre importante. Ainda assim, pelo peso que os dois golos de Luís Miguel Matos tiveram na recuperação da ARCA diante da ADREP, a balança acabou por pender para o universal do conjunto de Aguada de Baixo.

O 5 da Semana fica completo com o já citado Pedro Furão na baliza, o fixo Dias, que apontou um golo pelo AC Luso, e o goleador Borralho, decisivo no triunfo do GD Beira-Ria em Esgueira.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

26 de Novembro de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas