Jogadores decisivos em destaque no 5 da Semana da Prova de Acesso à Taça Nacional

A maioria dos jogadores que foram decisivos no triunfo das suas equipas na segunda mão dos quartos de final da Prova de Acesso à Taça Nacional compõem o 5 da Semana da competição, que conta com o guarda-redes do GD Beira-Ria, Pedro Furão, como jogador mais votado, enquanto a escolha da AFA TV para MVP recaiu no pivot Miguel Paiva, do FC Barcouço.

A baliza do 5 da Semana é defendida por Pedro Furão (GD-Beira Ria), sendo também o jogador mais votado pelo público, ele que ajudou a segurar o triunfo da sua equipa (2-1) na receção à ACR Vale de Cambra.

A completar a equipa ideal está o universal Sérgio Monteiro (CRECUS), que ajudou a sua equipa a levar o jogo com o Lusitânia de Lourosa FC para prolongamento. Os alas Fábio Lopes (GD Beira-Ria) e Gazela (CD Cucujães) e o pivot Miguel Paiva, escolha da AFA TV pelo “bis” no triunfo do FC Barcouço sobre a PARC, completam o alinhamento na "quadra".

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

20 de Maio de 2021
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas