Jogadores decisivos em destaque no 5 da Semana da Prova de Acesso à Taça Nacional

A maioria dos jogadores que foram decisivos no triunfo das suas equipas na segunda mão dos quartos de final da Prova de Acesso à Taça Nacional compõem o 5 da Semana da competição, que conta com o guarda-redes do GD Beira-Ria, Pedro Furão, como jogador mais votado, enquanto a escolha da AFA TV para MVP recaiu no pivot Miguel Paiva, do FC Barcouço.

A baliza do 5 da Semana é defendida por Pedro Furão (GD-Beira Ria), sendo também o jogador mais votado pelo público, ele que ajudou a segurar o triunfo da sua equipa (2-1) na receção à ACR Vale de Cambra.

A completar a equipa ideal está o universal Sérgio Monteiro (CRECUS), que ajudou a sua equipa a levar o jogo com o Lusitânia de Lourosa FC para prolongamento. Os alas Fábio Lopes (GD Beira-Ria) e Gazela (CD Cucujães) e o pivot Miguel Paiva, escolha da AFA TV pelo “bis” no triunfo do FC Barcouço sobre a PARC, completam o alinhamento na "quadra".

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

20 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas