Lourosa espera ser feliz no reencontro com o Ourentã

Lusitânia de Lourosa e Ourentã reencontram-se na Taça de Portugal, depois de terem lutado, na época passada, pela subida ao Campeonato Nacional. Aí, a equipa de Cantanhede venceu a corrida, um desfecho que as lusitanistas procuram vingar no domingo. A quarta eliminatória da prova marca, ainda, a visita do Novasemente ao pavilhão da Juventus de Triana.

À Lourosa TV, a guarda-redes lourosense, Estefânia Santos, admitiu estar à espera de “um jogo complicado”, frente a “um adversário do Campeonato Nacional, já com alguns resultados positivos e que tem surpreendido pela positiva”.

A atleta lembra que o oponente tem, no plantel, “algumas jogadoras que já foram campeãs nacionais”, o que atesta da qualidade e das potencialidades do Ourentã.

Para o técnico lusitanista, Nuno Miguel Rosário, o jogo terá “muita intensidade”, diante de uma “uma equipa com um ritmo maior, mas temos as nossas armas”. “Vamos trabalhar com afinco para podermos vencer”, rematou o treinador, confiante num resultado positivo.

O embate entre Lusitânia de Lourosa e Ourentã disputa-se no domingo, e tem início agendado para as 18 horas. A quarta eliminatória da Taça de Portugal arranca no sábado, dia 15 de dezembro. Entre os vários jogos agendados, destaque para a vista do Novasemente a Rio Tinto, para defrontar a Juventus de Triana, do Distrital do Porto. O encontro arranca às 15h30.

Gafanha iguala S. Pedro Castelões no Distrital
No Campeonato Distrital, o destaque da 6.ª jornada vai para a vitória do Gafanha diante do S. Pedro Castelões, por 3-0. Inês Oliveira, com um “hat-trick”, foi a figura da partida. O resultado permite às comandadas de Tiago Fresco igualar o conjunto de Vale de Cambra na segunda posição da tabela classificativa.

Por seu turno, o Tarei venceu na casa d’Os Vilaverdenses por 1-0, tendo Andreia Resende apontado o único tento do encontro.

O jogo Futsal Azeméis-Lusitânia de Lourosa foi adiado.

Fotografia
Lusitânia de Lourosa

14 de Dezembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas