Linha Final: União e sacrifício para o Mamarrosa FC se superar na 2.ª Divisão Distrital

O Mamarrosa FC pretende melhorar a sua performance na 2.ª Divisão Distrital e o técnico Jorge Oliveira entende que a assiduidade do plantel aos treinos será determinante para alcançar os objetivos, desejando que a equipa consiga um lugar na primeira metade da tabela.

Desde sempre, o Mamarrosa FC tem vivido o constrangimento de treinar em casa emprestada, e é por isso que Jorge Oliveira admite que a equipa “vai tentar fazer o melhor com aquilo que tem”. “Treinamos em Bustos e Oiã, andando sempre com a casa às costas, e quando assim é torna-se complicado almejar grandes voos”, afirma, defendendo que “com união e sacrifício, tal como aconteceu a época passada”, a equipa poderá superar-se. “Acabámos a época a treinar com 20 jogadores, e isso é fantástico num clube com as condições que tem. Vou pedir aos jogadores que mantenham esse espírito, o que não será difícil, porque mantivemos a base do plantel”, explica.

Jorge Oliveira acredita que “a equipa pode fazer melhor”, dando a reta final da última época como exemplo. “Algum tempo antes da suspensão do campeonato percebi que os jogadores já estavam a assimilar o que se pretendia, e o futebol que praticávamos tinha melhorado”, refere, admitindo que deseja a equipa a praticar “um futebol consistente”. “Do outro lado também vamos encontrar equipas com a ambição de vencer, mas vamos tentar ficar na primeira metade da tabela, porque os jogadores já demonstraram a vontade de superar a prestação da última época, sublinha.


Plantel do Mamarrosa FC:
Guarda-redes: Leandro Ferreira, João Rocha;
Defesas: Alexandre Carvalheira, Gustavo Rodrigues, Pedro Melo, Pedro Resina, Miguel Fontes;
Médios: Fábio Píncaro, Fábio Silva, André Santos, Bruno Oliveira;
Avançados: Rodrigo Marques, Nuno Augusto e Rafael Ramísio.


Canedo FC apresenta plantel
No Campeonato SABSEG, o Canedo FC anunciou a apresentação oficial do seu plantel para este sábado, às 16h00, num jogo frente ao Vila FC. Na 1.ª Divisão Distrital, o GD São Roque renovou com Dani.

No futsal, a ADREP, do Campeonato Grande Hotel de Luso, contratou Magaitas e renovou com Júlio. Quanto à ACR Saavedra Guedes, da 2.ª Divisão Nacional, renovou com Salvador, Pedro Rodrigues, Luís Fonseca, Costinha, João Pedro, João Couto, Rúben, Kanigia e Nando Sá, e contratou Pedro Morais, Mica Silva e Jota.


Fotografia
Direitos reservados

28 de Agosto de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas