Linha Final: Lamas Futsal apela ao orgulho do emblema para disputar a 2.ª Divisão Distrital

António Teixeira aceitou o desafio do Lamas Futsal para treinar a equipa na 2.ª Divisão Distrital e acredita no potencial de um projeto em que o orgulho e a paixão pelo clube podem ser os dínamos para alcançar o sucesso na competição.

O técnico que regressa à atividade depois de ter treinado a AJ Fiães explica que “os objetivos passam obviamente por melhorar a classificação da época passada”, ele que já teve oportunidade de sentir a coesão do grupo que lidera. “Após identificarmos algumas lacunas no plantel, estamos a trabalhar para que as mesmas sejam preenchidas com a entrada de novos jogadores que acrescentem qualidade e que permitam manter o grande espírito de grupo existente”, afirma.

António Teixeira acredita que “a situação da pandemia poderá condicionar de alguma maneira a abordagem das equipas à competição”, alertando para a mudança de paradigma. “O que sabemos é que temos equipas que se estão a reforçar com o intuito claro de alcançarem a subida de divisão. Se juntarmos esse facto a um campeonato com menos jogos, a margem de erro é claramente menor”, refere.

O treinador considera ainda que a equipa “tem de ter a ambição de querer vencer todos os jogos, praticando um futsal de qualidade independentemente do adversário”. “Quero que os jogadores se divirtam, mas, acima de tudo, que defendam com orgulho e dedicação o símbolo que carregam ao peito”, conclui.

Plantel do Lamas Futsal:
Guarda-redes: André, Jorge (ex-Lusitânia de Lourosa FC);
Universal: Fábio Gaio;
Fixo/ala: Nuno Vendeira, João Mesquita;
Ala: Hugo, Duarte Vendeira, Lucas, Zé Miguel, Miguel Correia (ex-AD Casal), Neca, João (ex-Florgrade FC);
Pivot: Couto e Wilson.

Fotografia
Direitos Reservados


*Texto editado às 18h11 do dia 30 de agosto

30 de Agosto de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas