Lamas Futsal AD e a força do coletivo para lutar pela subida de divisão

António Teixeira, técnico que vai continuar a orientar o Lamas Futsal AD, acredita que a sua equipa tem o potencial necessário para se afirmar na 2.ª Divisão Distrital e alcançar um lugar que lhe permita ascender à elite do futsal aveirense.

O técnico recorda que o Lamas Futsal AD “é um clube com pergaminhos no futsal e tem de terminar esta época nos lugares de subida.” “Existe uma completa sintonia entre a equipa técnica e a direção, pelo que o objetivo passa pela subida de divisão”, revela.

António Teixeira assume que a sua equipa “dá garantias de poder lutar pela vitória em todos os jogos, esperando que “a sua qualidade permita cativar a massa adepta de forma a sentirmos o prazer de jogar num pavilhão cheio”, afirma.

O treinador realça que “a exigência será a de sempre”, mesmo sabendo que que “existem duas ou três equipas que se reforçaram de forma a poder terminar o campeonato em lugares de subida”. “No entanto o aparecimento de novas equipas pode trazer obviamente surpresas”, alerta.

Para António Teixeira, a “principal arma” do Lamas Futdal AD “é, sem qualquer dúvida, o coletivo”. “Conseguimos juntar não só um conjunto de bons jogadores, mas também um excelente grupo de homens. Que trabalhem de forma consistente ao longo da época e que sintam o orgulho de estar a defender o vermelho e preto”, conclui.

Plantel do Lamas Futsal AD
Guarda-Redes: Jorge Oliveira, Bruno Cardoso, Tiago Oliveira (ex-Cerveira Futsal);
Fixo: João Mesquita, Manuel Rola;
Fixo/ala: Fábio Gaio, Ricardo Costa (ex-AD Arsenal de Canelas);
Universal: Nuno Vendeira, Eurico Silva;
Ala: João Lucas, José Moreira, Rui Barbosa (ex-AJ Fiães B), Duarte Vendeira, Hélder Silva (ex-AJ Fiães B), Rúben Vilar (ex-SC São João de Ver);
Pivot: Ricardo Pereira, Ricardo Castro (ex-Arada AC) e João Ribeiro.

Fotografia
Direitos Reservados

14 de Outubro de 2021
Grande Hotel Luso Natal
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas