Linha Final: CCR Vila Viçosa quer aliar a sorte à qualidade do seu futebol na 2.ª Divisão Distrital

O CCR Vila Viçosa quer fazer um campeonato que satisfaça a sua massa associativa, superando a prestação da última temporada. O técnico, António Lopes, quer um futebol de ataque, com agressividade e lealdade na disputa da bola para fazer frente aos adversários da zona norte da 2.ª Divisão Distrital.

O treinador da formação de Arouca acredita que “o plantel desta época tem mais qualidade do que quantidade”, daí ter mantido a base da equipa. “Podemos, claramente, fazer melhor, mas vamos precisar de sorte, que no futebol também é um fator importante. Além disso, é preciso que os jogadores compreendam o treinador e se sacrifiquem pelo clube. Só com vontade no trabalho semanal vai ser possível estarmos a um bom nível ao fim de semana”, defende.

António Lopes assegura que, com “força de vontade e correção”, o CCR Vila Viçosa pode “praticar um futebol ofensivo, sendo agressivo mas com lealdade”. “O meu desejo é dar alegrias à massa associativa, que tanto nos tem apoiado. Isto está ao nosso alcance, até porque julgo que, com a subida das equipas mais fortes na última época, vamos ter um campeonato mais equilibrado, com mais oportunidades para todos”, afirma, realçando que “o clube está determinado em ir trabalhando para melhorar em todos os aspetos”. “Esta época, vamos ter uma iluminação com melhores condições, o que é importante para os nossos treinos”, conclui.

Plantel do CCR Vila Viçosa:
Guarda-redes: Marcelo;
Defesas: Amaral, Hélder, Miguel, João Gomes,
Médios: Diogo, Márcio, Fonseca, Adriano, Jorge, Flávio;
Avançados: Ricardinho e Miguel (ex-ADC Bairros).

ADC Sanguedo com muitas novidades
Continuando pela zona norte da 2.ª Divisão Distrital, a ADC Sanguedo anunciou as renovações de Francisco Moreira, Gonçalo Borges e Miguel Azevedo, tendo ainda contratado Fábio André (ex-Lusitânia de Lourosa FC, juniores), Hélder Félix (ex-Serzedo) e Fábio Ferreira (ex-Relâmpago Nogueirense). Mais a sul, o CD Luso contratou Jesualdo Cá.

No futsal, Nando Lara, que foi anunciado pelo FC Barcouço, do Campeonato Grande Hotel de Luso, afinal já não será reforço da equipa da Mealhada. No mesmo concelho, o AC Luso, que disputa a 2.ª Divisão Distrital, reforçou o plantel com Leo.

No plano nacional, o GCR Dínamo Sanjoanense ficou a conhecer o seu primeiro adversário na prova de acesso à Liga Placard, que se disputará no Palácio dos Desportos, em Torres Vedras. A equipa de São João da Madeira irá defrontar, a 18 de setembro (12 horas), o vencedor da eliminatória entre GDC Fonsecas Calçadas e ACD Ladoeiro.

Fotografia
Direitos Reservados

2 de Setembro de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas