Linha da Frente: GD Milheiroense quer estar em “alta rotação” na 2.ª Divisão Distrital

O GD Milheiroense quer criar todas as condições para “fazer uma boa prova” na 2.ª Divisão Distrital e Pedro Silva, técnico que assume o comando da equipa, admite que o objetivo é que o desempenho dos seus jogadores seja de “alta rotação”.

Segundo o técnico proveniente do Mosteirô FC, o desafio proposto pelo GD Milheiroense “é credível e com condições para que a equipa faça uma boa prova”. “Trata-se de um clube histórico do distrito de Aveiro, que neste momento está a fazer uma reestruturação financeira, e acredito em todo o seu potencial”, revela.

Pedro Silva assume que o GD Milheiroense “é apenas candidato a fazer melhor do que na época passada”. “Contudo, se surgir a possibilidade de estarmos nos lugares cimeiros, não vamos enjeitar isso”, salienta, admitindo que gosta de “equipas agressivas, mas no bom sentido”. “Admiro um futebol que privilegie uma alta rotação, com o jogador a dar tudo a cada jogo, numa vertente mais ofensiva. Espero que os jogadores assimilem as minhas ideias rapidamente para que isso aconteça”, afirma.



Plantel do GD Milheiroense
Guarda-redes: João Azevedo, Zé Paulo (ex-FC Pinheirense);
Defesas: André Vieira, Luís Mendes, João Silva (ex-FC Pinheirense), Marcelo Costa;
Médios: Márcio Balona (Ex-Mosteirô FC), João Marques (ex-FC Pinheirense), Marcelo Azevedo, (ex-Mosteirô FC), Dani (ex-júnior), Joel (ex-ADC Lobão);
Avançados: Rui Talhas (ex-FC Macieirense), Cristiano Moreira (ex-Mosteirô FC) e Rafael Soares (ex-FC Pinheirense).



Danilo Andrade continua no SC Vista Alegre
O SC Vista Alegre assegurou a continuidade de Danilo Andrade no plantel comandado por Hernâni Tomás. Ainda no Campeonato SABSEG, o médio José Guimarães renovou pelo FC Cesarense, enquanto Rafa, também centrocampista, foi promovido ao plantel sénior do CD Paços de Brandão. O SC Esmoriz contratou o médio Mustapha Usman (ex-AD Ovarense).

Na 1.ª Divisão Distrital, Miguel Leite vai continuar no CD Arrifanense, sendo que a AD Santiais, da 2.ª Divisão Distrital, renovou com Hugo Sousa. Quanto ao AC Famalicão, renovou com Rafa, Kaio Silva e João Canteiro

No futsal, o pivot André Moteiro e o ala Diogo Melo, provenientes do GD Beira-Ria, vão representar o GD Gafanha, do Campeonato Grande Hotel de Luso. Na 2.ª Divisão Distrital, o ala Pichel renovou com o SC São João de Ver e Rogério Cerqueira vai continuar a jogar pelo Clube de Albergaria. Já o CCR Maceda contratou André Duarte.

No futebol feminino, Beatriz Tavares renovou pelo Fiães SC e Fabiana Nogueira vai continuar no FC Cortegaça.

17 de Junho de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas