Lamas Futsal pretende espreitar os lugares cimeiros da 2.ª Divisão Distrital

O Lamas Futsal encara a nova época com a ambição de se aproximar ainda mais dos lugares de topo da 2.ª Divisão Distrital, sendo objetivo claro melhorar o sexto lugar da temporada passada. Sérgio Rocha, que continua ao leme da formação de Santa Maria de Lamas, confia na experiência do seu plantel para alcançar os seus objetivos.

O técnico assume que, “tendo em conta a base do plantel, que se mantém no clube, a ideia é dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido”, recordando a performance do final da última temporada. “O que fizemos na segunda volta é o que quero que o plantel faça durante toda a nova época. Temos jogadores com muita experiência, e alguns deles até passaram pela 2.ª Divisão Nacional. Julgo que a equipa não vai tremer”, afirma.

Sérgio Rocha considera que o campeonato, “para além dos aspetos técnicos e táticos”, vai exigir muita determinação por parte dos seus jogadores.

“É a vontade e a entrega que as equipas dão ao jogo que fazem a diferença em muitos jogos. Acima de tudo, quero que haja entrega e compromisso, para podermos alcançar os nossos objetivos”, sublinha o técnico, acrescentando que “a ambição é espreitar os lugares cimeiros”. “Na época passada alcançámos o sexto lugar. Se melhorarmos a classificação podemos ficar perto dos primeiros lugares”, conclui.

Plantel do Lamas Futsal:
Guarda-redes: André Alves, Chasco (ex-Saavedra Guedes) e Samuel Pinto (ex-Silvalde);
Universal: China (ex-Saavedra Guedes);
Fixo: Rafael Neves;
Ala: Nuno Vendeira, Fábio Gaio, Luís Henrique, Zé Castro, Rúben (ex-Argoncilhe) e Duarte Vendeira (ex-CCR Maceda);
Pivot: Álvaro.

6 de Setembro de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas