Três equipas disputam uma vaga na Liga de Ouro do Campeonato Distrital de Esperanças Sub-22

A AD Taboeira, a UD Oliveirense SAD e ARC São Vicente Pereira estão na luta pelas duas últimas vagas na Liga de Ouro do Campeonato de Esperanças Sub-22, quando faltam disputar duas jornadas da 1ª fase da competição. No futsal, a AD Casal bateu o pé ao CC Barrô, líder da 2.ª Divisão Distrital.

No Campeonato de Esperanças Sub-22, que tem liderança confirmada no Flograde FC na primeira fase, resta preencher um lugar nos cinco primeiros classificados que passam para a Liga de Ouro, que se joga na 2.ª fase da competição. Os últimos cinco classificados da primeira fase vão disputar a Liga de Prata. Consulte aqui os resultados da 16.ª jornada.

No futsal, o CC Barrô continua na liderança da 2.ª Divisão Distrital, sendo derrotado por 4-3 na visita à AD Casal. Já a ACD Azagães venceu no GCR Ossela B em casa por 3-2, verificando-se resultado idêntico no triunfo do Clube de Albergaria Sub-21 sobre a AJ Angeja.

O duelo entre o Always Young e a AD Travassô terminou empatado a dois golos, enquanto o Lamas Futsal triunfou por 6-2 na visita ao Estrela Azul. O GD Novasemente também venceu fora de casa, ao derrotar o GD Gafanha B por 5-3.

Na Taça Distrital de Aveiro Feminina, a ARCA venceu no reduto do Novasemente B por 4-2.

Fotografia
Direitos Reservados

23 de Fevereiro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas