Golos de antologia e emoções ao rubro na 25.ª jornada do Campeonato SABSEG

Golos em fartura, alguns do outro mundo, reviravoltas e emoção até ao último apito. Grande parte dos jogos da 25.ª jornada do Campeonato SABSEG tiveram este enredo, ronda em que o líder, CF União de Lamas, alargou a vantagem sobre a concorrência.

Os lamacenses derrotaram, no seu estádio, o Oliveira do Bairro SC, por 2-0, graças aos golos de André Aranha e André Mesquita, ambos após o intervalo. O triunfo teve redobrada importância para o conjunto de Santa Maria de Lamas porque o SC Espinho, que é segundo classificado, perdeu em Estarreja, por 2-1.

No último lugar do pódio surgem, agora, igualados, RD Águeda e CD Paços de Brandão. Os aguedenses empataram a duas bolas em Vagos, perante a JuveForce, que viu Mário Henrique bisar. Pelos forasteiros marcaram Sacra e Bruno Furtado. Ontem, o CD Paços de Brandão derrotou o FC Pampilhosa, por 4-0. Os brandoenses espalharam os golos de forma equitativa pelas duas partes, com Gustavo Figueiredo e Rolas a marcarem na etapa inicial e Paulo Sá e Tigas a fecharem o marcador na segunda metade.

No Estádio do Bolhão, o Fiães SC ainda conseguiu dar a volta a uma desvantagem inicial perante a AD Ovarense, 'remontada' iniciada com um belo chapéu de Pedro Freitas, mas Nuno Martelo, no tempo de compensação, apontou o 2-2 final.

Igualmente emocionante foi a reta final da partida entre o SC Esmoriz e a ADC Lobão. Os 'vareiros' atingiram o minuto 90 na frente do marcador, graças a um golo de Takeshi, mas um 'bis' tardio de Batistuta virou o resultado do avesso, selando o triunfo lobonense, por 1-2.

Com Fabinho a exibir-se a um nível altíssimo, o Canedo FC levou de vencida o SC Bustelo por 4-1. O extremo brasileiro assinou um belíssimo golo e esteve em grande parte das jogadas de perigo do conjunto de Santa Maria da Feira.

Já o SC Alba evitou a derrota diante do SC Fermentelos (1-1) com um golo praticamente de baliza a baliza, apontado por Bruno Ribeiro, à entrada do último quarto de hora. Por falar em golos de antologia, Carlitos e Mário embelezaram o importante triunfo do FC Cesarense em Mansores (0-3) com dois momentos para mais tarde recordar.

17 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas