Golo a abrir desbravou o caminho para mais uma vitória do Novasemente no Campeonato Nacional

O Novasemente/Cavalinho manteve, em Vermoim, a toada de triunfos na fase de apuramento do campeão nacional. Um golo no minuto inicial abriu caminho a mais uma vitória (7-2) das comandadas de André Teixeira, que partilham a liderança da prova com o Benfica.

O encontro abriu com o tento de Júnior, que deu vantagem às espinhenses e desbloqueou um jogo que se antevia complicado para as forasteiras.

O 1-0 manteve-se até ao intervalo, tendo Nancy Mercedes ampliado no reatamento, repetindo, desse modo, o filme da etapa inicial. O Novasemente partia para um triunfo folgado, cuja margem seria ampliada por Lídia Moreira e Carol.

Patrícia Magalhães, que bisou, ainda reduziu para o Vermoim, mas Suka, Pisko e Sofia Ferreira voltariam a faturar pelo conjunto do concelho de Espinho, que se mantém na primeira posição da tabela classificativa, em igualdade pontual com o Benfica, que venceu o Nun’Álvares na 4.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional.

No próximo domingo, o Novasemente regressa a casa para defrontar o Golpilheira. O encontro tem início agendado para as 16 horas.

Fotografia
Direitos Reservados

18 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas