GD A Ronda estreia-se na 2.ª Divisão Distrital com a ambição de ser feliz

Do Futebol Popular de Espinho para as competições da Associação de Futebol de Aveiro, o GD A Ronda assume que a estreia na 2.ª Divisão Distrital representa um passo em frente no seu percurso desportivo, com o técnico, Carlos Camarinha, a recordar que o clube “ganhou praticamente tudo o que havia para ganhar” nas competições em que estava inserido.

O treinador confessa que o clube “decidiu dar um passo maior” e acredita que este “será um momento importante para o Ronda”. “Obviamente que vai ser uma nova realidade para nós, mas temos a ambição de ser felizes e de lutar por um lugar que honre o clube”, assume, recordando a experiência da sua equipa na Taça Distrito de Aveiro.

“Depois do que fizeram na Taça de Aveiro, sei que posso confiar nos jogadores e no que eles podem dar à equipa. Temos um plantel com atletas que passaram pelos campeonatos distritais do Porto, não lhes falta experiência no novo patamar”, assegura.

O técnico considera que se pratica um “futebol direto” na competição em que o GD A Ronda está inserido, acreditando na qualidade dos seus jogadores para superar as dificuldades. “Quero muita entrega, porque não basta ter apenas habilidade com a bola. No entanto, a posse de bola pode ser uma mais-valia e colocar-nos mais perto de ganhar. Temos jogadores para isso”, conclui.

Plantel do GD A Ronda
Guarda-redes: Pedro, Fernando Pais;
Defesas: Maté, Maté Júnior, Bruno, Daniel Silva (ex-Corga de Silvalde), André Dias (ex-Corga de Silvalde);
Médios: Hugo Pereira, Miguel Monteiro, Ricardo Oliveira, Rúben Leite, Dani, Paulinho, Gasosa, Batata, Hugo Chang (ex-Lusitânia de Lourosa FC B), André Silva (ex-Perosinho), Alex (ex-GD Regresso);
Avançados: Miguel Neves, Luciano, Serginho, Pedro Gil, Luís Pereira (ex-Perosinho);

Fotografia
GD A Ronda

30 de Agosto de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas