GCR Ossela B faz a ponte entre dois escalões para “espreitar” os lugares cimeiros da 2.ª Divisão Distrital

O GCR Ossela B vai manter a aposta nos jovens formados no clube e o técnico, Fernando Rodrigues, destaca que a motivação dos seus jogadores em conseguirem uma oportunidade na equipa principal pode levá-los a “espreitar” os lugares cimeiros da 2.ª Divisão Distrital, em 2021/2022.

O treinador recorda que, “quando se criou a equipa B, pensou-se em dar mais oportunidades aos jovens da terra e essa estratégia mantém-se”. “Além disso, temos de aproveitar a ponte que se pode fazer entre os juniores e o escalão sénior para que eles não sintam muito as mudanças da exigência competitiva”, afirma.

Fernando Rodrigues assume a vontade de fazer a equipa “estar à altura de uma competição difícil, em que os clubes estão cada vez mais organizados e com muitos treinadores devidamente formados”, garantindo que o GCR Ossela B “vai fazer o melhor possível”.

“Vamos tentar espreitar os lugares cimeiros num campeonato que perspetivo equilibrado, com duas ou três equipas a lutarem pela subida de divisão”, sublinha.

O treinador admite ainda que vai “pedir muita entrega e trabalho” aos seus jogadores. “Se trabalharmos bem, mais cedo ou mais tarde seremos premiados”, conclui.

Plantel do GCR Ossela B
Guarda-redes: André Pinho, Zé Pedro, Pedro Soares;
Fixo: Diogo Gomes (ex-CDC Macieira de Cambra);
Fixo/ala: Fábio Lopes, Marcelo Costa, Marco Santos;
Ala: Danny, Rogério (ex-FC Azeméis), Chico (ex-Lordelo), André (ex-ACR Vale de Cambra);
Ala/Pivot: Iago (ex-AD Valecambrense), Tiago Silva;
Pivot: Vitó.

Fotografia
GCR Ossela

13 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas