Feirense termina o ano com empate na Ledman LigaPro

O Feirense empatou 1-1 na receção Casa Pia, na 14.ª jornada da Ledman LigaPro, num jogo em que até chegou a estar em vantagem, mas os forasteiros tiveram uma resposta imeditata e igualaram a partida ainda na primeira parte. Já a Oliveirense foi derrotada por 4-3 na visita a Académica.

A jogar em casa, a equipa comandada por Filipe Rocha adiantou-se no marcador com um golo de Edson Farias, que aproveitou um passe de Camará para se isolar dentro da área e bater o guarda-redes contrário com um remate cruzado, aos 26 minutos. Contudo, as contas do jogo ficaram fechadas ainda na primeira parte, já que a resposta do Casa Pia foi imediata, igualando a partida aos 31 minutos, quando Kenidy aproveitou um erro do guarda-redes Caio Secco.

Quanto à Oliveirense, chegou a estar em vantagem com um golo de Fabinho, na conversão de uma grande penalidade, mas a “briosa” deu a volta ao resultado, colocando-se a vencer por 3-1. Cephas Malele ainda reduziu, mas a Académica voltou a ampliar a vantagem. Perto do final, um golo de Agdon fixou o resultado em 4-3.  

30 de Dezembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Equipas
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas