Fajões cola-se ao Stop FC no último lugar do pódio da liga do futebol popular de Ovar

A União da Mata derrotou os Unidos ao Café do Cruzeiro e isolou-se, à condição, no topo da liga do futebol popular de Ovar. Tudo porque o jogo entre a Casa do FC Porto de Argoncilhe e o até então líder, Cadinha, foi interrompido perto do fim, numa altura em que o resultado era 2-2. O último lugar do pódio é, agora, partilhado entre Stop FC e Fajões.

Na receção aos Unidos ao Café do Cruzeiro, a União da Mata viu Diogo Silva bisar no triunfo por 4-2. Ricardo Silva e Pedro Oliveira marcaram os restantes tentos dos lamacenses, tendo Paulo Santos e Francisco Moreira reduzido para os visitantes.

Na terceira posição surgem, igualados, o Stop FC e o Fajões. Os oliveirenses venceram na casa do Sanguedo CVP Team (2-1), graças aos golos de Marcelo Silva e Hugo Santos, e aproveitaram o deslize do Stop FC diante dos Canários de Bustelo, jogo que terminou com uma igualdade a três bolas. Pedro Marques bisou pelo conjunto de Paredes.

Na visita ao reduto do Jotaeme, a Juventus de Pedroso venceu por 2-1, valeram os golos de Pedro Silva e André Ribeiro, em resposta ao tento de Ivo Martins, pelos locais.

Com golos de Ruben Moreira e Paulo Pinto, respetivamente, Águias de Paradela e Padrão empataram 1-1, numa jornada em que o Moreira Móveis derrotou o São Jacinto por 3-1. Nelson Pereira, Perez e Paulo Barbosa construíram o triunfo do emblema de Vila Nova de Gaia.

29 de Janeiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas