Estreante Arada com projeto aliciante na 2.ª Divisão Distrital

O Arada vai estrear-se nas competições distritais de futsal e assume que o principal objetivo é pensar na competição “passo a passo”. O treinador, Ricardo Rodrigues, defende que é importante dar prioridade ao entrosamento da equipa, para depois poder “pensar em resultados”.

Na sua primeira experiência como treinador principal, Ricardo Rodrigues admite que é sua intenção proporcionar ao plantel calibre competitivo através de um trabalho intenso.

“Quero dar à equipa o meu cunho e fazer o meu melhor para ser reconhecido na modalidade. Não vamos prometer resultados, mas sabemos que para encarar a competição vai ser fundamental muita dinâmica de treino, determinação e trabalho”, explica.

O treinador revela que vai “ensinar tudo o que for necessário aos jogadores” para promover o entrosamento do plantel. “Espero que eles interpretem ao máximo o que lhes é pedido. É essencial que saibam colocar em prática o nosso modelo de jogo. Esse será o primeiro passo do nosso projeto, só depois podemos pensar nos resultados”, refere, acrescentando que “o projeto do Arada é aliciante, porque se trata de um clube com uma estrutura muito bem montada, oferecendo boas condições de trabalho”.

Plantel do Arada:
Guarda-redes: Ricardo Oliveira (ex-Ovarense), Rui Pereira (ex-Ovarense) e Eduardo (ex-Cucujães);
Fixo: Leandro Bernardes (ex-Ovarense);
Fixo/Ala: João Barros (ex-Mozelos) e Bruno Magalhães (ex-Silvalde);
Ala: André Marques (ex-Ovarense), André Ferreira (ex-Ovarense), João Farinhas (ex-Ovarense), Renato Farraia (ex-Ovarense) e Ricardo Castro (ex-Juv Futsal Team);
Ala/Pivot: André Biju (ex-Fundo de Vila) e Amílcar Ferreira (ex-Mozelos);
Pivot: Fábio Andrade (ex-Ovarense) e Jorge Gomes (ex-Ovarense).

Fotografia
Samuel Martins

28 de Agosto de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas